Contractor Talk - Professional Construction and Remodeling Forum banner
8,581 - 8,600 of 11,933 Posts
Porta.

É necessária alguma montagem.

Está faltando alguma coisa, no entanto......

Qual é a madeira? Grão agradável.

Estive doente no domingo. Queria completar isto no fim de semana, mas tive de me contentar em fazê-lo hoje. Porta curta, 70" de altura. Entrando numa cave através de uma escotilha.

Precisa ser ajustada porque a abertura não é quadrada, as dobradiças são embutidas e o puxador instalado. Então eu vou prepará-la e outros estão cuidando da pintura.

Acabei de concluir estes armários de cozinha
Image

Image

Image

Image
Qual é a madeira? Grão agradável.
Verniz de conversão transparente em nogueira. Tenho constatado recentemente que a nogueira tem um grão muito mais pronunciado, tanto em painéis folheados como em madeira maciça.

Nunca vi assim. Embora eu nĂŁo tenha usado muita nogueira.

Nunca ouvi falar disso.

Parafusos parafusos e mais parafusos
Image

Grampos grampos e mais grampos.
Image

Deve ser a Ăşltima curva laminada para este projeto. Em seguida, vem a moldura curva. Isso Ă© segmentado.

Meu dia foi arruinado ontem porque um cliente deveria passar na loja Ă s 11 horas. Eles chegaram Ă s 12h30 depois de me dizerem Ă s 10h50 que precisavam de mais 1/2 hora. EntĂŁo, quando eu estava quase terminando o padrĂŁo, minha esposa queria que eu fosse para casa para jantar. Fui para casa e voltei Ă s 8h00 para terminar porque queria que secasse bem e por muito tempo, durante a noite.

Espero que tenha valido a pena.

8,581 - 8,600 of 11,933 Posts