Contractor Talk - Professional Construction and Remodeling Forum banner

Estruturas enferrujadas em vitrines

1K views 24 replies 14 participants last post by  sean2025  
#1 ·
Substituí algumas placas de piso em um grande complexo de escritórios e agora eles querem que eu enfrente um trabalho muito grande e preciso de alguns conselhos. Existem 12 edifícios, cada um com 4 a 6 unidades. Todas as portas têm estrutura de aço com janelas em cada lado.

A maioria delas está enferrujada e eles querem que eu remova a ferrugem e repinte. Não seria um grande problema, exceto que há pequenas manchas aqui e ali que enferrujaram completamente. O maior buraco que encontrei foi de cerca de 1/8 "x 1".

Estou pensando em remover a ferrugem e a tinta nas áreas afetadas e usar Bondo para preencher os buracos e rachaduras. Não tenho muita experiência com Bondo e gostaria de encontrar algo para fazer o trabalho que seja mais fácil de trabalhar.

Alguma ideia ou comentário?
Image

Qualquer ajuda é muito apreciada. Obrigado.

#2 ·
Gostaria de ter uma contribuição mais produtiva, mas toda a ferrugem precisa ser removida para que não reapareça.

Toda ferrugem auto-oxida. Se estiver presente, ela se espalhará por conta própria. Quando você vê depois de pintada, ela vem de baixo da tinta, na maioria das vezes. Não é resultado de tratamento de superfície que se desfaz com o tempo, etc.

Talvez alguém tenha outras contribuições ou da web. Estou apenas tentando ajudá-lo a estar preparado.

#9 ·
Estou pensando em um disco de flap e/ou uma lixadeira orbital para remover a ferrugem nos locais de fácil acesso. Alguma sugestão sobre como trabalhar nos cantos internos?