Contractor Talk - Professional Construction and Remodeling Forum banner
21 - 40 of 70 Posts
I was just thinking, should I kerdi fix the entire tray perimeter to the goboard and curb as a precaution and then kerdi band over the caulking?
Seria exagerado, mas você poderia. Definitivamente, faça um teste de inundação, não importa o quê. Você tem que confiar no tecido. Ele se ligará ao GoBoard com argamassa fina, como qualquer outra superfície.

Discussion starter · #22 ·
Peguei o goboard hoje, parece muito bom e rígido. Mais pesado do que eu esperava também. Na verdade, estou pensando em pegar alguns extras para cortar no sentido do comprimento, colá-los e construir as calçadas para economizar alguns dólares neste trabalho.

A parte superior do meio-fio acabado tem que estar 2" acima da grelha de escoamento. Calcule o custo ao contrário.

Qual o tamanho deste meio-fio para o qual precisará de algumas folhas extra?

Qual vai ser a tampa do meio-fio?

Tom

Se você está planejando construir a calçada fazendo-a como uma construção em caixa, considere o peso de uma porta/vidro nela. Se for envolvendo 2x empilhados, eu acho que funcionaria, se todas as costuras fossem finalizadas corretamente.

Discussion starter · #26 ·
A parte superior do meio-fio acabado tem que estar 2" acima da grelha de escoamento. Calcule o custo ao contrário.

Qual o tamanho deste meio-fio para o qual precisará de algumas folhas extra?

Qual será a tampa do meio-fio?

Tom
É um chuveiro de 2 paredes, então um meio-fio precisará ter 60" e o outro cerca de 45". Eu precisaria de 3 meios-fios Kerdi e a 60 dólares cada, pensei que poderia fazer um meio-fio fino com o goboard, obviamente ainda na altura correta.

Ou posso construí-los em estilo caixa como alguém mencionou ou apenas colocar folhas planas. Ainda não recebi a bandeja schluter, então precisarei esperar por isso e medir a altura para calcular meu custo exato.

É um chuveiro de 2 paredes, então uma das bordas precisará ter 60" e a outra cerca de 45". Eu precisaria de 3 bordas kerdi e, a 60 dólares cada, pensei que poderia fazer uma borda fina com o goboard, obviamente ainda na altura correta.

Ou posso construí-las no estilo caixa, como alguém mencionou, ou apenas colocar folhas planas. Ainda não recebi a bandeja schluter, então precisarei esperar por isso e medir a altura para descobrir meu custo exato.
Se você estiver colocando vidro nas bordas, não faça um embrulho 2x4. Há risco de penetração de água quando eles instalam o canal de vidro se usarem parafusos.

Tom

Discussion starter · #28 ·
É um chuveiro de 2 paredes, então uma das bordas precisará ter 60" e a outra cerca de 45". Eu precisaria de 3 bordas kerdi e, a 60 dólares cada, pensei que poderia fazer uma borda fina com o goboard, obviamente ainda na altura correta.

Ou posso construí-las em estilo caixa, como alguém mencionou, ou apenas colocar folhas planas. Ainda não recebi a bandeja schluter, então precisarei esperar por isso e medir a altura para calcular meu custo exato.
Se você estiver colocando vidro nas bordas, não faça uma moldura 2x4. Há risco de penetração de água quando eles instalam o canal de vidro se usarem parafusos.

Tom
Definitivamente não vou usar uma moldura 2x4. Com as bordas de espuma, eles terão que usar apenas silicone ou furar apenas o azulejo.

Definitivamente não vou usar um wrap 2x4. Com as bordas de espuma, eles terão que usar apenas silicone ou furar o azulejo.
A maioria fura. É isso que estraga a borda enrolada. Se for uma borda de espuma, a menos que eles perfurem até o fim, os buracos não importam.

Se você puder obter a espessura do vidro, a Schluter faz um canal para vidro que você instala ao colocar os azulejos.

Tom

Discussion starter · #30 ·
Definitivamente não vou com um embrulho 2x4. Com as calhas de espuma, eles terão que usar apenas silicone ou perfurar o azulejo.
A maioria perfura-os. É isso que faz na calha embrulhada. Se for uma calha de espuma, a menos que eles perfurem até o fim, os buracos não importam.

Se você puder obter a espessura do vidro, a Schluter faz um canal para vidro que você instala ao colocar o azulejo.

Tom
Vou analisar isso, obrigado. Perfurar a calha é a razão pela qual eu estava pensando se é possível preenchê-la com algo como espuma Great Stuff ou equivalente.

É um chuveiro de 2 paredes, então uma das bordas precisará ter 60" e a outra cerca de 45". Eu precisaria de 3 bordas kerdi e a 60 dólares cada, pensei que poderia fazer uma borda fina com o goboard, obviamente ainda na altura correta.

Ou posso construí-las no estilo caixa como alguém mencionou ou apenas colocar folhas planas. Ainda não recebi a bandeja schluter, então precisarei esperar por isso e medir a altura para descobrir meu custo exato.
Pegue uma folha de placa kerdi de 2” de espessura.

Discussion starter · #33 ·
Definitivamente não vou com um envoltório 2x4. No entanto, com as calçadas de espuma, eles terão que usar apenas silicone ou furar os ladrilhos.
A maioria fura-os. É isso que faz na calçada envolta. Se for uma calçada de espuma, a menos que eles perfurem até o fim, os buracos não importam.

Se você puder obter a espessura do vidro, a Schluter faz um canal para vidro que você instala ao ladrilhar.

Tom
Este é o canal de que você está falando, correto?

https://www.lowes.com/pd/Schluter-S...chluter-Systems-Deco-SG-0-5-in-W-x-98-5-in-L-Aluminum-Tile-Edge-Trim/1000876834

Tudo o que instalo é um sistema híbrido. Painel Kerdi e paredes DensShield. O DensShield é instalado com calafetagem entre as costuras e, em seguida, bandado com FibaFuse e tópico (Mapei AuqaDefense é o meu preferido).

Kerdi irá aderir a quase tudo o que o azulejo irá, uma vez que é colado com argamassa de camada fina. Então você sabe que ele vai aderir ao Kerdi e, como todos os substratos de azulejos são projetados para aderir à argamassa de camada fina... você vê onde eu quero chegar.

Nunca construa uma calçada de madeira. Ele se expande e contrai e se move demais. Não posso dizer quantas calçadas de madeira eu arranquei. Usei blocos de concreto, espuma ou lama com uma forma do tipo quickpitch.

21 - 40 of 70 Posts